quarta-feira, 18 de março de 2009

Alguns comentários

Participe!

4 comentários:

  1. Só para lembrar: TODA a gasolina comercializada no Brasil é fabricada pela Petrobras. Toda. A Shell, a Texaco, a Ipiranga, todos os postos do país compram gasolina da Petrobras. Então é besteira boicotar a empresa. Para fazer isso, efetivamente, só se deixar o carro na garagem.

    ResponderExcluir
  2. Façamos como os holandases, que mesmo em dias de chuva e frio utilizam suas bicicletas como meio de transporte. Vamos romper a barreira do comodismo, isso implica em sermos cidadãos engajados em campanhas como essa.

    ResponderExcluir
  3. Existem postos que não distribuam gasolina da petrobrás, pois necessito de gasolina, ainda não fabricaram o carro a ar no brasil (e nem vão, portanto se colocarem as opções ficaria muito mais facil boicotar....

    ResponderExcluir
  4. Boicotar funciona sim, nem que seja somente pelo lado da Petrobras Distribuidora. Eu já boicotava antes, pelo fato de ser uma fonte de renda para o PT, assim como a PDV (Petroleo de Venezuela). Agora minhas convicções restam reforçadas. Aliás, uso álcool, que é produzido por produtores independentes.

    ResponderExcluir